DDS Online - dds, diálogo diário de segurança, saúde, meio ambiente, segurança do trabalho

31 temas de DDS para impressão - Edição: Janeiro/2012 E-mail
Imprima 31 temas de DDS com a qualidade do DDS Online 

31 temas de DDS para você imprimir, com toda a qualidade que você já conhece do DDS Online.

Compre hoje e receba hoje mesmo (somente para cartão de crédito e TEF). Envio imediato por email. Super rápido.

Cada tema de DDS está diagramado para perfeita impressão. Você não terá trabalho nenhum. É só mandar direto para a impressora.

Preço: apenas 1 real por tema de DDS. É isso mesmo!

Valor total: R$ 31,00. Opções de parcelamento disponíveis.

Contém 31 arquivos em formato PDF preparados para impressão.

Foto meramente ilustrativa, os temas serão enviados por email ou link para download.

Temas e data de publicação no DDS Online

Os temas riscados já foram publicados. Compre hoje e receba todos os temas abaixo antes deles serem publicados.

Título do artigo Data de publicação Área
1 A equipe de topógrafos também precisa de medidas de segurança 02/01/12 Segurança
2 Saúde não combina com cigarro 03/01/12 Tabagismo
3 Atenção a segurança na cozinha industrial 04/01/12 Segurança
4 Corrida, uma forma simples de obter saúde 05/01/12 Saúde
5 Descubra o que é a Lesão por Esforço Repetitivo (LER) 06/01/12 Saúde
6 Novas ferramentas para se combater a pressão arterial 09/01/12 Saúde
7 Os 5S 10/01/12 Administração e Escritório
8 Segurança em Trabalhos Florestais 11/01/12 Segurança
9 A ISO14000 e as boas práticas ambienais 12/01/12 Meio Ambiente
10 A ginástica laboral: vamos agitar o corpo para produzir melhor 13/01/12 Saúde
11 A importância do descanso 16/01/12 Saúde
12 Fumantes passivos também podem ter câncer 17/01/12 Tabagismo
13 Direção Defensiva faz toda a diferença 18/01/12 Trânsito
14 Uso do cinto de segurança diminui ou até evita traumatismos 19/01/12 Trânsito
15 Falando sobre cigarro 20/01/12 Tabagismo
16 Como manter a segurança no canteiro de obras 23/01/12 Construção Civil
17 Saúde auditiva do trabalhador 23/01/12 Saúde
18 NR-34 – Condições e meio ambiente de trabalho na indústria da construção e reparação naval 24/01/12 Segurança
19 Uma atenção especial para o pessoal da limpeza predial 24/01/12 Segurança
20 A dengue no trabalho 24/01/12 Dengue
21 Desvendando o alcoolismo 25/01/12 Alcoolismo
22 Direção Defensiva: classificações e exemplos 25/01/12 Trânsito
23 Conheça os sintomas e as formas de se prevenir a meningite 26/01/12 Saúde
24 A importância do preparo e armazenamento de alimentos para evitar a Intoxicação Alimentar 26/01/12 Alimentação
25 Entendendo melhor a Doença de Alzheimer 27/01/12 Saúde
26 Dicas para ter mais segurança no uso do GLP 27/01/12 Segurança
27 Cuidados com a boa iluminação do ambiente de trabalho 27/01/12 Administração e Escritório
28 Conheça as causas de problemas na tireóide, seus sintomas e medidas preventivas 28/01/12 Saúde
29 Ter uma dieta balanceada é o segredo para se prevenir contra a anemia 28/01/12 Alimentação
30 Atenção para portas corta fogo e obstruções nas saídas de emergência 29/01/12 Segurança
31 Fique de olho na conjuntivite e observe os cuidados para evitá-la 29/01/12 Segurança

Sobre o produto

Quantas horas você já gastou procurando temas de DDS na internet, copiando, formatando e diagramando?

Pensando nisso, nós estruturamos esse produto para poupar seu tempo. Ele já vem pronto para formatação, é escolher o tema e enviar para a impressora.

Além disso, você ajuda a manter o DDS Online. Queremos ser a maior comunidade de SMS do Brasil e sua compra vai contribuir para isso !

Após sua compra ser aprovada no Pagseguro, enviaremos os temas para o email informado. É super rápido. Pagou, recebeu. Sem enrolação.

Formas de pagamento

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

O Pagseguro oferece diversas formas de pagamento. Recomendamos cartão de crédito ou TEF, pois são as mais rápidas e simples.

Usamos o PagSeguro para que você tenha as seguintes vantagens: 

1. Pagamento Seguro: O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online, pois ele não repassa seus dados financeiros aos vendedores e garante a devolução do seu dinheiro caso sua compra não seja entregue.
  2. Pague como quiser: utilize o meio de pagamento de sua preferência e ainda parcele suas compras no cartão em até 18x.
  3. Facilidade e rapidez em suas compras: Com uma conta PagSeguro, você compra apenas com seu login e senha.  

Caso prefira depósito bancário, solicite no email Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. os dados bancários. Temos conta no Itau, Banco do Brasil e Citibank.

Investimento

Segurança não é despesa. Segurança é investimento.

Renove os temas de DDS da sua empresa com esses temas de DDS para impressão. E com toda a qualidade DDS Online.

Apenas R$ 1,00 por tema de DDS. Total de R$ 31,00.

Opções de parcelamento disponíveis no Pagseguro.

Envio por email ou link para download.

Dúvidas ou sugestões? Escreva abaixo !

Comentários  

-1 # Márcia Dias 21-12-2011 11:10
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Parabéns... espero que esta palavra traduza o mais humilde dos agradecimentos. Vocês com os DDS diários me ajudam, e ajudam os meus colaboradores pensarem e trabalharem com segurança.
Conto com vocês para uma jornada segura em 2012.
Feliz Natal e um 2012 cheio de alegrias.

Marcia Dias
Responder | Responder com citação | Citar

-1 # Equipe DDS Online 22-12-2011 10:57
Olá Marcia,
obrigado pelas palavras. Temos muitos planos para 2012 e acreditamos que iremos alcança-los. Desejamos a você e a todos um Feliz Natal e Próspero 2012 !

-1 # Marcos 22-12-2011 15:36
O que já era bom, ficou ainda melhor. PARABÉNS!

Feliz Natal e Feliz 2012 à toda Equipe DDS ON LINE.

-1 # Enged 26-12-2011 13:51
Eu quero agradecer a equipe DDS pela sua grande ajuda, vocês tem si um grande parceiro nos meus diálogos diários na empresa em que trabalho.

Que 2012 seja um ano onde vocês viverão conquistas e + conquistas.
Um grande abraço.

-1 # Maria Aparecida Gonc 28-12-2011 17:47
#Pretinha# 28/12/2011 15:45 Desejo a vcs que 2012 venha ainda mais recheado de novos dds.fiquei muito feliz por saber que teremos temas atualizados todos os dias.Parabéns turma do dds.

+1 # luciene bessa 01-01-2012 14:52
bom dia pessoal valeu pelas dicas de dds vai ser muito util pra mi na empresa abrigado
:roll:
:P

+1 # jonasmiranda de melo 02-01-2012 20:45
fico muito sastifeito com os dds posto no meu gmail, mas não há como compra-los fiquei grato a voces

0 # LUZIA OU MONTEIRO 03-01-2012 10:07
Bom dia! Comprei o Pacote dos DDS , CHEGOU O E-MAIL CONFIRMANDO A COMPRA, PORÉM ATÉ O MOMENTO AINDA NÃO RECEBI NADA EM MEU E-MAIL. GOSTARIA QUE ME DESSE UM RETORNO SOBRE O ASSUNTO. FICO NO AGUARDO. OBRIGADO.

0 # Equipe DDS Online 03-01-2012 10:14
Luzia,
enviamos o material no dia 27 de dezembro. Reenviamos o email agora. Favor verificar também na sua caixa de spam.
Att
Equipe DDS Online

+1 # Waldir Ramiro 05-01-2012 13:42
ilustríssimos, sei que é preciso cubrir custos e que nem injeção no olho é gratis, mas o ideal de segurança está acima de qualquer bem terreno e só perde para a segurança espiritual pois está em jogo a salvasção eterna (Céu, inferno)

Liberem alguma coisa gratis o resto vem por acréssimo

+2 # Equipe DDS Online 05-01-2012 20:49
Waldir,
sites com temas grátis de DDS tem aos montes na internet. Mas só aqui você encontra temas novos sendo criados todos os dias do ano, com qualidade, com uma equipe credenciada e série de colunistas. Aqui no DDS Online você sabe quem está escrevendo os temas.
Além disso, as empresas que compram nossos produtos é que nos mantém vivos, para podermos melhorar sempre.

+2 # Márcio de Jesus Oliv 09-01-2012 13:48
Muito bom os temas mas precisamos de mais temas para contrução civil.

+1 # Fabiana Correa 12-01-2012 13:09
Bom dia, desde que começei a receber os artigos diários de temas para DDS, os encontros diários em nossa empresa com certeza tornaram-se mais ricos e prazerosos. Sobram assuntos e os diálogos estão muito mais interessantes.
Parabéns e obrigada pelo apoio diário.
Fabiana.

+1 # luciana silva 12-01-2012 13:10
esse tema faz parte de vida profissional foi atraves desse tema que iniciei tudo que sou ralacionado a segurança com o meio ambiente.

+1 # José marcos 12-01-2012 13:38
A variedade de temas abordados para os DDS, facilita o desenvolvimento dos mesmos, por não incorrer na repetitividade.

+1 # PAULO GONÇALVES 12-01-2012 14:19
boa tarde :lol: os temas que o ddsonline oferece e bem amplo desde que comecei a receber as sugestões tenho ferramentas para trabalhar a segurança pois estas informações salvam vidas.paulo gonçalves cipeiro :D

+1 # francisco soares fei 12-01-2012 15:29
o tema isso 14000 e muito bom para todas as empresas que sempre trabalho com a segurança dos funcionário todos os trabalho realizado sempre tem sobras de algum material esses 31 temas vai ser de muito gratificante para a equipe que trabalha com nos e sempre trabalhamos com reciclagem de todos os material

+1 # daniel 13-01-2012 19:22
Aplico temas que são enviados via email muito bom estou aplicando e os colaboradores estão absorvendo bem os temas abordados

+1 # manoel de jesus silv 13-01-2012 22:16
sim o dds faz parte do meu dia dia, o dds é uma ferrramenta, que serve de alerta para todos nos trabalhadores, que trabalhamos , em lugares de alto riscos,sem o dds muitas vidas ja tinham se apagado, por isso devemos todo dias ter esta ferrramentas em nossas mão. parabens á vcs todos que me mandam estas importantes ferrramentas, para que eu possa esta divulgando para os meu companheiros de trabalho, meu grande abraços a vcs todos

+1 # sergio roberto 13-01-2012 22:21
:lol: simplesmente d+ vocês são o máximo, leio todos os dias os informativos de vocês, obrigado!

+1 # Maria Eunice MRangel 16-01-2012 10:33
Bom dia !

Os temas de DDS estão otimo
Gostaria de receber temas voltados a area florestal

Ex: Quedas de galho, Impacto Ambiental

0 # Maria Eunice MRangel 16-01-2012 10:35
Bom dia !
Os temas de DDS esta´otimo

0 # JOSE PAULO 21-01-2012 17:23
Boa tarde;
Muito bom os temas...............

0 # JOSE PAULO 21-01-2012 17:24
muito bons os temas

0 # Anderson ferreira 22-01-2012 18:19
Boa tarde pessoal, e muito importante para mim, porque sou responsavel pelo DSS na minha empresa.

0 # CLAUDIOS 23-01-2012 15:11
BOM DIA!
VCS DA EQUIPE DDS ESTÃO DE PARABENS! NÓS SÓ TEMOS A GANHAR COM ESSA INTERAÇÃO MARAVILHOSA QUE VCS ESTÃO PROPORCIONANDO A TDS QUE FAZEM PARTE DESSA EQUIPE. AGORA É APLICAR EM NOSSA EMPRESA. OBG...

0 # paulo 23-01-2012 18:28
Boa tarde. acabei de pagar o boleto, estou com ele em mãos, posso escanear para que vcs possam liberar os temas. paquei R$ 62,00 pela promoção paque 2 leve 3

0 # Equipe DDS Online 23-01-2012 21:01
Olá Paulo, envie o comprovante scaneado por email, por favor.

0 # jordão vieira 24-01-2012 18:47
sou iniciante em segurança do trabalho porém sei da importãncia que tem um DDS bem elaborado..por isso agradeço ao site abraço a todos.feliz 2012.

0 # jordão vieira 24-01-2012 18:48
o DDs TEM SUA GRANDE IMPORTÂNCIA NO TRABALHO DO TST..ABRAÇO P TODOS E FELIZ 2012.

0 # jonasmiranda de melo 30-01-2012 14:16
Bomdia fico grato pelos dds , mas não tenho como compralos, posi uso meus dds como rotina diaria com meus colegas no trabalho , fico grato pela comprenção de todos

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

Você está aqui  : Home Copiar e Imprimir